"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS". (Alejandro bullón)


Você Escreve

 

 

Aqui você pode postar pensamentos e também  sua experiência ao lado de Deus.

Dividindo nossas pérolas da vida, poderemos criar um canal de comunicação a serviço

de Deus,mostrando o quanto Ele fez e faz em nossas vidas e fortalecendo cada dia mais

 a nossa fé no nosso amigo Jesus!

 


Pérolas da Vida

Data: 07-07-2012

De: Pregador zaqueu

Assunto: Eu aprendi


OUTRA QUE APRENDI:

NEM TODAS EXPERIENCIAS PODEM SER CONTADAS A TODOS. MUITOS OUVEM AS SUAS EXPERIENCIAS PARA FAZER FOFOCA.

CONSELHO BASEADO EM VOCÊ MESMO OU NAS SUAS EXPERIENCIAS NÃO PODE SER FALADO PARA QUALQUER UM!

—————

Data: 07-07-2012

De: Pregador zaqueu

Assunto: Machucar

As vezes as pessoas que mais vão te machucar são as que estão mais próximas de você, ou seja, os que tem mais intimidade contigo, tem maior possibilidade de te ferir. Quem nos conhece, sabe da nossa fraqueza, onde dói a ferida e até mesmo onde ela se esconde, por isso é que eu volto a dizer: os que nos ferem não são os de fora, são os de dentro. Oremos pois para os que nos conhecem e tem intimidade conosco para que não ajam desonestamente tocando e piorando as nossas feridas

—————

Data: 07-07-2012

De: Pregador Zaqueu ALVES

Assunto: Criticas

Toda pessoa antes de fazer qualquer critica, deve antes observar as suas imperfeições. As criticas são sempre bem vindas, desde que sejam sempre bem ditas. Evite falar tudo o que vier a cabeça, nunca aja pelos impulsos ou pela emoção, analise se o que você vai falar é para edificação ou para destruição.

—————

Data: 04-06-2012

De: Nilza Tormes e Araújo

Assunto: Deus sabe todas as coisas....

Conheci Bianka há muito pouco tempo, mas foi suficiente para reconhecer nela uma pessoa muito ESPECIAL.
Perdi uma filha e sei que é muito difícil. Aprendi que nós não sabemos nada, mas Deus sabe... Não podemos entender o porque, mas um dia saberemos.
" Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."
Que o nosso bondoso Deus conforte e abençõe a família nos momentos de dor e saudades.
Um grande abraço saudoso.

—————

Data: 02-06-2012

De: Andréa

Assunto: Louvai !

"Dai Graças ao Senhor porque Ele é bom.
Eterna é a sua misericórida!"

—————

Data: 02-06-2012

De: Helio Silva

Assunto: A dor de perder.

Tenho 48 anos morro em sorriso -mt, a 9 meses perdi minha esposa aos 45 anos , decobrimos um cancer d intetino com metaste de figado, lutamos por 23 mese e um dia ela veio a obto.
Mais em momento algum ela perdeu a fé e sempre dizia "deus é fiel e justo" hoje vivo de saudaes e ao mesmo tempo com certeza que ela esta com deus>

—————

Data: 21-06-2012

De: Imagino a Dor

Assunto: Re:A dor de perder.

Imagino a dor que voce esta sentindo. Estou sentindo a mesma dor meu amigo.

—————

Data: 02-06-2012

De: enabeth matos

Assunto: agradecer

hoje, acordei triste não sei porque, são extamente 19.30 hs do dia 1 de junho, encontrei o saite PRA FALAR DE JESUS, me tocou profundmente, li todas as mensagens, o meu coração aliviou essa moça tem um espirito elevadíssimo, ela foi preparada para trazer conforto a quem precisa, OBRIGADA .

—————

Data: 27-05-2012

De: EUSA MARIA FIGUEIREDO

Assunto: ESPERANÇA!!!!!

Não há dúvidas de encontrarmos esta pessoinha maravilhosa na segunda volta de JESUS, a coroa está reservada para ela nos céus,para nós que estamos ainda por aqui, precisamos nos preparar para o GRANDE DIA DA VOLTA DE CRISTO, estamos com saudades, porém esperançosos, para a família e o Charbel muita força, tudo que pedimos com fé DEUS nos concede, até!!!!!

—————

Data: 25-05-2012

De: Ciça

Assunto: obrigada!

Á dias venho lendo esse site, há dias venho lendo tudo que é postado sobre essa pessoa que certamente era muito usada por DEUS...não a conheci porém muitos amigos meus sim e resolvi buscar quem era essa pessoa que todos falavam tão bem ! e ao longo desse dias pude perceber o motivo de todos só falar maravilhas da BIANKA, aqui nesse site pude sentir como ela era especial... especial por se deixar usar por DEUS eu tbém sou crente graças a DEUS mais me pegueii pensando será que tenho fé o suficiente? será que eu iria conseguir passar por um problema tão grande e ainda assim conseguir dar GLORIAS?...esse site tem me incentivado a ler mais a palavra a edificar minha fé e eu devo isso primeiro a DEUS e depois a essa pessoas que ja não esta entre nós !!

—————

Data: 24-05-2012

De: LIDIA VICENTE

Assunto: HOMENAGEM

QUERIDA AMIGA HOJE DESCOBRI SEU BLOG E GOSTEI MUITO MAS....AO SABER QUE TINHA SE ÍDO FIQUEI TRISTE FOI UMA GRANDE PERDA MAS O CÉU GANHOU, ESTOU ENVIANDO PARA O G+ SUAS POSTAGENS PORQUE SÃO LINDAS E ACHEI QUE ASSIM ESTARIA TE HOMENAGEANDO TCHAU UM DIA VAMOS NOS CONHECER NO CÉU!

—————

Data: 22-05-2012

De: Karla Oliveira

Assunto: Muito obrigada Bianka Lorena!!

Estudei na Escola Adventista do CPA e conhecia de vista o Fábio e a Bianka...depois nos reencontramos na ETFMT, enfim temos muitos amigos em comum, inclusive eu fiz faculdade com a esposa do Fábio, a Kelly...e quando soube do falecimento da Bianka conheci o site e me emocionei muito com o que ela escreveu...não sou adventista, mas o que sei de DEUS e da Bíblia eu aprendi na escola e com as pessoas que lá conheci....Bianka, sinto-me tocada, renovada todas as vezes que leio seus textos...muito obrigada por seus ensinamentos preciosos e por me aproximar de DEUS...à família enlutada...meus sinceros sentimentos..

—————

Data: 17-05-2012

De: Izabella Mariana

Assunto: Exemplo de Fé

Você foi um exemplo de fé,te vi apenas uma vez e o que me encantou em você foi a forma que tratava as pessoas como conhecesse a anos,a sua simpatia,gentileza e serenidade estava presente em cada gesto seu,sublime teus pensamentos e palavras,a sua luta é exemplo para todos,a sua fé arrastou muitos para os braços do Pai,instrumento de Deus você é,porque vc continuará a sua missão ao lado do Pai,iluminando todos com seu amor!
Descanse na Glória do Pai,que Jesus conforte esposo,mãe e familiares...

—————

Data: 17-05-2012

De: Angelica Martins

Assunto: Bem aventurado os que dormem no Senhor


"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" Salmos 116;15.
"Bem aventurado todos os que desde agora até o fim dormem no Senhor" Apocalipse 14;13.
Muito triste pela partida de uma pessoa muito especial, mas alegre pois sei que o meu redentor vive e virá buscar seus escolhidos em breve, a morte não é o fim para os que dormem no Senhor essa é nossa maior certeza e vitória pois aguarmos o nosso Mestre e reencontraremos nossos queridos.
"E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, por que já as primeiras coisas são passadas"Apocalipse 21;04.
" Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém!!! ORA VEM, SENHOR JESUS.

—————

Data: 17-05-2012

De: Melina Alves de Campos

Assunto: Nos braços do Pai Eterno

Com muita tristeza que escrevo estas pequenas palavras chorando e ao mesmo tempo contente pq sei que Bianka esta com deus. que Deus conforte toda sua familia e que prepare para encontrá-la no céu com o Senhor Jesus.

—————

Data: 17-05-2012

De: Nicinha

Assunto:

Sou amiga de uma prima da Bianka e tive o prazer de conhecer mesmo por pouco tempo e ser tocada pela sua história e principalmente pela sua fé. Em novembro do ano passado dormi 1 noite no apto da Bianka em SP ( fui visitar minha amiga isabelle que estava passando uns dias lá) e tive a oportunidade de conversar com a Bianka sobre a doença, e sua relação com Deus. Fiquei tocada, ela preparava um suco na cozinha e me contava como conheceu o marido, me deu conselhos sobre meu namoro, me falou da ajuda que as pessoas recebem durante o tratamento, da quimioterapia, mas nunca vou esquecer desta frase: "Eu peço peço pra viver, mas tudo que Deus me permitir eu vou aceitar pq Ele sabe oque é melhor pra mim". Linda Bianka, agora desfruta de todas as Maravilhas que Deus tem para ela.. Força a todos os amigos e familiares... A herança deixada por ela ja tomou proporção que não conhecemos, é Deus agindo. Abraço a todos.

—————

Data: 17-05-2012

De: Jeanne - SP

Assunto: Nos Braços Do Pai

Com muita tristeza que escrevo estas palavras, mas muito grata por tudo que li.
Conhecia a menina alegre, a filha carinhosa, a amiga dedicada, a mulher meiga e amável. E hoje conheci a Filha do Deus Altíssimo de Fé Inabalável , guerreira e corajosa. Seu testemunho já está movendo a minha e muitas outras vidas, suas palavras farão muitas pessoas chegarem a Cristo minha querida! Perdão por não estar ao seu lado, voce me ensinou uma grande lição... O conforto é ter a certeza de que voce está bem, nos Braços Do Pai..
Deus Abençõe seus Pais, irmãos e Esposo. Por ter tido alguém tão especial como voce BIANKA!!!
Jeanne.

—————

Data: 17-05-2012

De: Pr. Alexandre e Leila Hirle

Assunto: É só um pouco mais!!

Estamos tristes com a notícia de que a Bianca partiu. Melhor seria poder revê-la por aí qualquer dia desses...Mas, ao ler mensagens postadas neste site, nos sentimos confortados. Os que são do Senhor, até na morte dão testemunho de seu grande poder...Nossa Grande esperança no breve retorno de Jesus nos dá a certeza de que, é só um pouco mais e estaremos com a Bianca por toda eternidade...estamos orando pelo esposo e demais familiares!!! Maranata, o Senhor logo vem!!!

—————

Data: 17-05-2012

De: Leila Hirle e Pr. Alexandre

Assunto: Uma meiga lembraça

Meu coração está triste por saber que a Bianca se foi...mas me senti confortada ao ler lindas e inspiradoras mensagens postadas neste site...de pessoas que a conheceram e muitas outras que apenas ouviram falar...Que poder maravilhoso tem o testemunho daqueles que são do Senhor...até na morte falam do poder desse Deus Grandioso...não entendemos os designios do Senhor...Melhor para nós seria saber que ela foi curada e poder reencontrá-la qualquer dia desses por aí...mas melhor ainda é ter a esperança em Jesus e a certeza da vida eterna, pois por aqui tudo passa, lá viveremos para sempre ao lado de nossos queridos...Estamos em oração pelo esposo e demais familiares.

—————

Data: 16-05-2012

De: gleice oliveira

Assunto: É Verdade Amada

E como Deus usa, usou voce neste momento para falar comigo.Lembro de voce ainda pequena, fui colega do Fernando no colegio Adventista....sempre achei voces muito educados, de uma simplicidade espetacular...o que dizer nesta ora Bianka....Muito Muito obrigado,devemos Glorificar o nome do Senhor sempre, em tudo devemos dai graças....e jamais questionar-mos a vontade de Deus em nossas vidas,pois so ele és o dono da prata d e do ouro....e é no senhor que devemos entregar e descansar.....Deus te guarde AMEM.

—————


"As impossibilidades humanas são as oportunidades de DEUS".

(Alejandro bullón)